Força Jovem - IURD Brasilit Vamos marcar a nossa geração!

Quer atenção?

segunda-feira, 28 de junho de 2010




Pinte o seu cabelo, passe fome, use mais maquiagem e roupas chamativas, crie coragem e encontre um grupo com quem andar. Talvez assim, você consiga receber um pouco de atenção, mas não o bastante no entanto. Você terá que sair com rapazes diferentes e fazê-los falar sobre você entre eles. Daí você terá que terminar com alguns e ser infiel a outros. Dessa forma, você receberá mais atenção, muito mais atenção. E se você quer ter ainda mais do que isso, fique grávida, mas certifique-se de nem sequer saber quem é o pai.

É assim que as jovens de hoje em dia recebem a atenção que sempre procuraram. Do tipo que faz as pessoas falarem de você e a torna popular na escola e na vizinhança. O problema é, você irá colher conseqüências terríveis por um bom tempo, mas se não se importar em ficar aos prantos e sozinha a maior parte do tempo, você consegue lidar com isso.

Se no entanto a atenção com que sempre sonhou consiste em respeito e admiração, então continue lendo.

Qualquer jovem que deseja ser respeitada e admirada precisa saber que para começar, é preciso ser diferente. Diferente de todas as outras garotas. Diferente da maneira que elas se vestem, da maneira que elas falam, da maneira que elas se comportam, do jeito que elas conversam e ter diferentes tipos de amigos. Isto por si só já é um grande passo e requer bastante autoconfiança. Muitas pessoas dependem da opinião de outras e portanto não podem ser diferentes. Infelizmente.

Em segundo lugar, você tem que fazer a diferença no mundo em que vive. O seu mundo não se trata daquele globo onde o seu professor de estudos sociais costumava te mostrar os continentes. O seu mundo trata-se de tudo e todos que estão à sua volta. Seus amigos, seus professores, seus pais, seus vizinhos e seus irmãos. Estas pessoas constituem o seu mundo. Se conseguir tocar em suas vidas de alguma forma, você estará fazendo uma grande diferença. A maioria das pessoas não se importa nem um pouco com os outros. Ela fica por aí pensando em como fazer melhor para si mesma.

Em terceiro lugar, leve a sério a sua vida espiritual. Você não consegue ir muito longe sem Deus. Você pode até pensar que não precisa dEle, mas precisa, eu posso te garantir isso. Cite o nome de alguém por aí que não tem um relacionamento com Deus e seja realizado por dentro e por fora. Eu duvido que você encontre um. As pessoas são rápidas em dizer que não precisam de Deus mas olhe para as suas vidas, olha a bagunça! Elas nunca são boas o bastante para si mesmas, muito menos para aqueles à sua volta. Deus sabe o quão vazias e maçantes as suas almas se sentem às vezes e por mais que digam “todos passam por isto”, mas como pode isso? Eu não passo por isso! Se você quer chamar a atenção para si, siga estes três passos e torne-se alguém merecedor de admiração e respeito. Uma rosa vermelha em meio a um deserto. Não seria essa a coisa mais linda de se ver?


O pai da mentira...

terça-feira, 22 de junho de 2010



Fonte: http://blog.bispomacedo.com.br/

Retrospectiva: Duelo dos bairros!


















Vigília da Revolução!

quarta-feira, 16 de junho de 2010


Junte-se à nossa caravana!

Mais detalhes, neste sábado no Força Jovem Brasilit!